Pular para o conteúdo principal

VIVENDO NO TERCEIRO MUNDO NO PRIMEIRO MUNDO


VIVENDO NO TERCEIRO MUNDO NO PRIMEIRO MUNDO

Aqui em Londres realidade nos aprisiona de tal maneira que passamos a sentir e a pensar como excluidos do Primeiro Mundo, deve ser pq somos imigrantes em outro pais e pq passamos a conviver com muitos imigrantes.

Entao o Terceiro Mundo vive no Primeiro em forma de guetos e pequenos grupos que tentam sobreviver a realidade de um pais prospero que explora a mao de obra barata do imigrantes.

Este 'e o sistema.

O Terceiro Mundo costuma encontrar-se nas Cavernas dos Vestiarios das Empresas e nas madrugadas frias dos percursos sem fim dos Onibus - tentando chegar em casa para casa para dormir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Republica Socialista do Brasil só existe um Partido

  Na Republica Socialista do Brasil só existe um Partido. A hegemonia da esquerda no Brasil é tão grande que o eleitor acredita acredita no mito de que todos os políticos são iguais e que não existe esquerda e direita. É tudo igual que não faz diferença votar em um comunista e votar em um cristão.

Igreja Catolica em Whitechapel

Igreja Catolica em Whitechapel  http://www.ccblondres.com/ http://www.rcdow.org.uk/underwoodroad/ Nos vitrais internos da Igreja existe a imagem da S anta Margarita de Alacoque que originou a devocao ao Sagrado Coracao de Jesus. O Sagrado Coracao de Jesus e o padroeiro de Londrina * ( * nao 'e a palavra certa por que nao estamos falando de um Santo pois se comemora a dovacao ao Sagrado Coracao de Jesus).  http://www.corazones.org/santos/margarita_maria_alacoque.htm http://www.devocionario.com/jesucristo/corazon_1.html ................................. Na Regiao proxima a Whitechapel existem mais de mais 167 predios religiosos catalogados. http://www.buildingexploratory.org.uk/projects/#religionplace http://www.buildingexploratory.org.uk/gallery/?gal=3

O LINK FOI QUEBRADO ?

  Durante a pandemia houve uma sequência de manifestações em Brasillia. Algumas com a presença de Bolsonaro. E a partir de junho houve um distanciamento do Presidente da República do grupo de apoiadores que formavam uma base conservadora que esteve com ele desde antes da campanha política. Dizem que o Bolsonaro procura manter um ambiente de paz no seu Governo e por isso afasta-se de assuntos polemicos. Contudo, ao quebrar o link com os conservadores que o apoiaram abre espaço para uma divisão de votos em 2022. Basta existir candidatos conservadores na próximas eleições que haverá um distanciamento de Bolsonaro ? O sistema partidário no Brasil continua dominado pela esquerda e não existe nenhuma figura conservadora que possa chamar a atenção dos eleitores. O futuro continua limitado de opções políticas.