Pular para o conteúdo principal

O INGLES QUE NãO GOSTA DO PARLMENTO É PRODUTO DO MULTICULTURALISMO OU DA RELIGIÃO OU DE AMBOS ?

Um dia voltando para casa após o trabalho, um ingles descendente de paquistanês olhou para o Parlamento e depois para mim e começou a dizer que aquele prédio não significava nada e que ele não reconhecia a autoridade que vinha daquele prédio. Um descendente de paquistanês que vive na Inglaterra odeia a sociedade inglesa ? Por que será que uma pessoa que vive em um pais de primeiro mundo pode querer trocar o conforto da Inglaterra pelo Paquistão ? - A resposta parece ser o resultado do multiculturalismo que tras pessoas do mundo todo para viver no Reino Unido só que não exige a integração das pessoas a cultura, valores e lingua do país. - Quando a integração não acontece, passa-se a existir guetos de estrangeiros dentro da sociedade, pessoas que vivem no Reino Unido como vivessem no Pasquistão. Existe, também, a influência da religião que tras valores que não estão em acordo com a tradição cristã do pais. Mesmo que hoje a secularização afaste as pessoas do cristianismo, não tem como jogar forá a tradição e valores cristãos que formam a socidade. Pensar que um dia o Reino Unido possa transformar-se em um pais islamico seria como destruir toda a influência do cristianismo na sociedade. A integração é sempre o melhor caminho para a pacificação de uma sociedade, o caminho do multiculturalismo leva a criação de antagonismos desnecessários na sociedade. O odio que vi nos olhos do rapaz que não foi integrado a socidade esta espelhado pela sociedade causa seus danos a toda uma nação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na Republica Socialista do Brasil só existe um Partido

  Na Republica Socialista do Brasil só existe um Partido. A hegemonia da esquerda no Brasil é tão grande que o eleitor acredita acredita no mito de que todos os políticos são iguais e que não existe esquerda e direita. É tudo igual que não faz diferença votar em um comunista e votar em um cristão.

O LINK FOI QUEBRADO ?

  Durante a pandemia houve uma sequência de manifestações em Brasillia. Algumas com a presença de Bolsonaro. E a partir de junho houve um distanciamento do Presidente da República do grupo de apoiadores que formavam uma base conservadora que esteve com ele desde antes da campanha política. Dizem que o Bolsonaro procura manter um ambiente de paz no seu Governo e por isso afasta-se de assuntos polemicos. Contudo, ao quebrar o link com os conservadores que o apoiaram abre espaço para uma divisão de votos em 2022. Basta existir candidatos conservadores na próximas eleições que haverá um distanciamento de Bolsonaro ? O sistema partidário no Brasil continua dominado pela esquerda e não existe nenhuma figura conservadora que possa chamar a atenção dos eleitores. O futuro continua limitado de opções políticas.

ORDEM E PROGRESSO E POSITIVISMO E RELATIVISMO

O filosofo do positivismo aponta a característica de sua filosfia e o seu inimigo na Cristandade.  " Em carta ao Dr. Audiffrent sustentava Comte que o Positivismo, à vista de seu caráter SEMPRE RELATIVO e de sua tendência essencialmente ALTRUÍSTA,  poderia inspirar ENTUSIASMO, jamais, porém, FANATISMO,  que seria peculiar ao agoísmo e absolutismo da teologia, onde o devotamento e a veneração se mesclam ao orgulho e vaidade inerentes às crenças indemonstráveis"  AUGUSTO COMTE: Lettres à Divers, t, I, première partie, pg.297, Paris, Fonds Typographique de L'Exécution Testamentaire d'Auguste Comte, 1902. Essa filosofia foi implantada na terra de Santa Cruz e influencia até hoje a vida de todos os brasileiros.